Jardim do Coronel Vol 7 – Colheita e Cura


 

– Conheça a Coronel Cannabis em coronelcannabis.com.br/
Está no ar o volume de número 7 do Jardim do Coronel aqui no THShow!

Continuando com o nosso respeitável quadro sobre o cultivo de cannabis aqui no THShow, hoje nossos amigos Igor Seco e Marcelo Nhock voltam a entrevistar os jardineiros Leonardo, lá de Portugal, e a Ana Luiza da Just Hemp, fazendeira na Itália.

O papo dessa vez foi basicamente sobre a colheita da erva depois de um ciclo completo de cultivo e os cuidados necessários para que as flores desenvolvam seu maior potencial.

Descobrimos com esse Jardim do Coronel, a importância do processo de cura, que basicamente é uma das etapas mais ignoradas por jardineiros do mundo todo, já que necessita de um período de até 30 ou 45 de descanso antes que as flores de cannabis possam ser consumidas na sua maior excelência.

Nossos amigos da Coronel Cannabis indicaram então um produto para ficar dentro dos potes junto com as flores durante essa etapa da colheita: A Boveda.

Esse produto é mundialmente utilizado para conservar cannabis e ervas no geral. Ele basicamente cura as flores recém colhidas agindo como um controlador de ambiente, equilibrando a umidade para os níveis ideais do processo de cura da planta, além de ter um papel revigorante no já tradicional prensado paraguaio, amplamente distribuído no Brasil.

Escute!


 

THShow

Veja todos os episódios

Conheça o podcast e assine em todas as plataformas

Criado no finalzinho de 2018, o THShow é um bate-papo onde Igor Seco e Marcelo Nhock se encontram semanalmente com um convidado para abordar os assuntos mais variados, do cotidiano à atualidades, partindo sempre de um ponto de vista canábico.

Seja um patrocinador

Divulgue sua marca nas séries e programas da Estalo!