Jardim do Coronel Vol 1 – Sementes


 

– Apoie o THShow em padrim.com.br/thshow
Está no ar o primeiro Jardim do Coronel aqui no THShow, queridos usuários!

No episódio de estréia desse manual sobre cultivo produzido em parceria com a Coronel Cannabis, nossos amigos Igor Seco e Marcelo Nhock conversam com o @growing_choco e o incógnito SM, dois jardineiros dispostos a compartilhar alguma experiência sobre o plantio de cannabis com a nossa bancada e os usuários de casa, começando do mais básico: Escolher as sementes e iniciar a germinação.

Existem diversas técnicas para você selecionar uma semente que funcione na hora de iniciar seu cultivo.

Em teoria as mais escuras costumam ser melhores, depois você pode tentar apertar com os dedos e, caso ela quebre ou rache, deve ser descartada. Também dizem que a técnica do copo d’água deve funcionar, mas é preciso que a semente fique de molho por até 12h ou 24h, um período para que ela hidrate e comece a fase de germinação.

Nesse episódio nós descobrimos que a etapa de germinação da semente de cannabis pode ser realizada utilizando papel toalha e nós também começamos a entender o processo de clonagem das plantas.

Escute os detalhes nesse episódio, vamoaê!

A série Jardim do Coronel é um oferecimento de Coronel Cannabis, a sua loja de cultura canábica que oferece itens de vestuário, tabacaria e acessórios para cultivo e faz envios para todo o Brasil.


 

THShow

Veja todos os episódios

Conheça o podcast e assine em todas as plataformas

Criado no finalzinho de 2018, o THShow é um bate-papo onde Igor Seco e Marcelo Nhock se encontram semanalmente com um convidado para abordar os assuntos mais variados, do cotidiano à atualidades, partindo sempre de um ponto de vista canábico.

Seja um patrocinador

Divulgue sua marca nas séries e programas da Estalo!