Quando o capital encontra o social


 

Olá ouvintes da Santa Cannabis, voltamos com mais um episódio do nosso podcast!

Dessa vez para falar sobre as possíveis parcerias entre o setor financeiro e as associações sem fins lucrativos, que devem facilitar e muito o acesso de pacientes à cannabis medicinal.

Se nos Estados Unidos são as grandes empresas que estão bancando a legalização da cannabis, aqui no Brasil é o social que está fazendo a coisa acontecer, porque os pacientes que obtiveram direito de plantar maconha em casa foi por não ter condições financeiras de pagar pela medicação importada que vem justamente da América do Norte – a preços absurdos. A Cannabis medicinal brasileira só existe de forma artesanal, seja pelo cultivo individual ou das associações de pacientes. Por isso, rola uma treta entre cultivadores, ativistas da legalização e as empresas estrangeiras de Cannabis. Mas será mesmo que é possível unir o capital e o social? Descubra neste episódio onde recebemos Diego Lopes, um representante da USA Hemp.

Esse programa foi editado pela Estalo Podcasts


 

Santa Cannabis

Veja todos os episódios

Conheça o podcast e assine em todas as plataformas

A Associação Santa Cannabis Medicinal agora tem o seu próprio podcast! Conheça nosso trabalho social em santacannabis.com.br

Seja um patrocinador

Divulgue sua marca nas séries e programas da Estalo!