Viramos paga paus da Netflix? | Rebobinando S03E18


 

A Netflix conseguiu não apenas criar um serviço de assinaturas decente, mas conquistar uma legião de fãs descontrolados que consumem e amam absolutamente tudo que ela faz. Mas será que,, como diria um crítico blasé, “é tudo isso mesmo? Ou viramos todos paga paus de um serviço de streaming?

Abrindo os trabalhos de 2019, o Rebobinando recebe Pablo Peixoto do Qu4tro Coisas e Rodolfo Castrezana do Nerd Rabugento pra debater se a Netflix é a melhor coisa desde a invenção do ar condicionado ou nós que perdemos o padrão de qualidade. Da logo o play.

Bancada
Luide Matos (@luide)
Pablo Peixoto (@pablo_peixoto)
Rodolfo Castrezana (@castrezana)

Assine o Rebobinando e ouça o podcast exclusivo!
O Rebobinando é mais um podcast de cultura pop publicado toda sexta feira e para isso seguir acontecendo, precisa do seu apoio. Procure por AMIGOS DO FÓRUM no PicPay e faça sua assinatura. Você terá acesso a uma newsletter, podcasts, sorteios e grupos no facebook e WhatsApp.

Continue a conversa!
Instagram: @luide
Twitter: @rebobinando | @luide
Facebook: /amigosdoforum

Críticas, sugestões ou simplesmente mandar um abraço: amigosdoforum@gmail.com ou nas redes sociais listadas acima.

Baixou o episódio com muita velocidade, não foi?
O motivo: o Amigos do Fórum e o Rebobinando são hospedados na E-CONSULTERS, empresa de hospedagem com mais de 10 anos de mercado. Acesse www.econsulters.com.br e veja os planos disponíveis.

Esse episódio foi editado e co-produzido pela Estalo Podcasts (http://estalo.rec.br). Quer ter a qualidade do Rebobinando em seu podcast? Entre em contato pelo e-mail contato@estalo.rec.br


 

Rebobinando

Veja todos os episódios

Conheça o podcast e assine em todas as plataformas

O Rebobinando nasceu em 2017 com a intenção de questionar aquilo que se entende como cultura popular. No comando do podcast está Luide Matos, criador do site Amigos do Fórum, que toda semana recebe um convidado para debater temas que vão de ufologia ao veganismo. A nossa proposta é muito simples: tirar você do lugar comum da cultura pop.

Seja um patrocinador

Divulgue sua marca nas séries e programas da Estalo!