O Carnaval é do povo! É na rua! | Rebobinando S03E26


 

Chegou o Carnaval. O clima parece diferente. Você não entende exatamente o que está acontecendo, mas sente que precisa sair de casa. Sente que precisa estar lá, no meio do povo, gritando, cantando, pulando e se divertindo. São apenas 4 dias, vai, restam outros 361 para você se preocupar com os problemas da vida. O Carnaval acontece em todos os cantos, claro, mas é na rua que ele brilha.

No episódio de número vinte e seis dessa terceira temporada, o Rebobinando conversa com dos organizadores de blocos de rua em um episódio dividido em dois… blocos. Na primeira parte, Caio Zaplana, do Bloco Zica, fala sobre a retomada do Carnaval de São Paulo. E na segunda parte, a Cris Couri lá do Rio de Janeiro fala sobre o Coreto, organização que cuida de mais de 30 blocos na Cidade Maravilhosa. Pegue sua fantasia e da o play.

Bancada
Luide Matos (@luide)
Caio Zaplana (@caiozaplana)
Cris Couri

Assine o Rebobinando e ouça o podcast exclusivo!
COMO GANHAR R$ 10 EM CASHBACK NO PICPAY: baixe o aplicativo por esse link. Ou adicione o código “LUIDE”. Ao assinar qualquer plano, você recebe R$ 10 de cashback

O Rebobinando é mais um podcast de cultura pop publicado toda sexta feira e para isso seguir acontecendo, precisa do seu apoio. Procure por AMIGOS DO FÓRUM no PicPay e faça sua assinatura. Você terá acesso a uma newsletter, podcasts, sorteios e grupos no facebook e WhatsApp.

Continue a conversa!
Instagram: @luide
Twitter: @rebobinando | @luide
Facebook: /amigosdoforum

Críticas, sugestões ou simplesmente mandar um abraço: amigosdoforum@gmail.com ou nas redes sociais listadas acima.

Baixou o episódio com muita velocidade, não foi?
O motivo: o Amigos do Fórum e o Rebobinando são hospedados na E-CONSULTERS, empresa de hospedagem com mais de 10 anos de mercado. Acesse www.econsulters.com.br e veja os planos disponíveis.

Esse episódio foi editado e co-produzido pela Estalo Podcasts (http://estalo.rec.br). Quer ter a qualidade do Rebobinando em seu podcast? Entre em contato pelo e-mail contato@estalo.rec.br