Era uma vez no Stories… e na vida | Rebobinando S03E15


 

A vida é curta demais para ver um storie ou um storie é curto demais para mostrar uma vida? Enquanto pensamos nisso, o mundo acontece lá fora, aqui dentro, do nosso lado. E não percebemos. Não entendemos porque estamos sozinhos, se é que somos sozinhos. Por isso muitos de nós escolhemos sermos adotados por algo que motive. Nada do que foi escrito aqui faz sentido, tudo bem, o episódio de hoje também não faz.

Em seu décimo quinto episódio da terceira temporada, o Rebobinando abre seu microfone para Maurício Saldanha, ex-podcast, ex-youtuber, ex-um monte de coisa, que aliás, não gosta de ser definido, para que ele fale sobre cinema, a vida e os stories. Não pule pro próximo.

Bancada
Luide Matos (@luide)
Maurício Saldanha (@mausaldanha) – Só no instagram

Assine o Rebobinando e ouça o podcast exclusivo!
O Rebobinando é mais um podcast de cultura pop publicado toda sexta feira e para isso seguir acontecendo, precisa do seu apoio. Procure por AMIGOS DO FÓRUM no PicPay e faça sua assinatura. Você terá acesso a uma newsletter, podcasts, sorteios e grupos no facebook e WhatsApp.

Continue a conversa!
Instagram: @luide
Twitter: @rebobinando | @luide
Facebook: /amigosdoforum

Críticas, sugestões ou simplesmente mandar um abraço: amigosdoforum@gmail.com ou nas redes sociais listadas acima.

Baixou o episódio com muita velocidade, não foi?
O motivo: o Amigos do Fórum e o Rebobinando são hospedados na E-CONSULTERS, empresa de hospedagem com mais de 10 anos de mercado. Acesse www.econsulters.com.br e veja os planos disponíveis.

Esse episódio foi editado e co-produzido pela Estalo Podcasts (http://estalo.rec.br). Quer ter a qualidade do Rebobinando em seu podcast? Entre em contato pelo e-mail contato@estalo.rec.br