Blockbuster: arte ou bobagem? | Rebobinando S03E28


 

Você não abre mão de um cinema, com pipoca, bebida e um belo filme cheio de explosões e efeitos especiais. Não abre mão de super heróis voando e dinossauros comendo pessoas. Carros acelerando e muita porrada. Os blockbusters divertem a multidão, rendem bilhões em bilheteria e são os maiores responsáveis por mover a indústria do entretenimento. Mas esses filmes que ninguém mais se lembra horas depois de assistir são arte ou pura bobagem?

No vigésimo oitavo episódio de sua terceira temporada, o Rebobinando recebe Max Valarezo do canal Entre Planos e o crítico Arthur Tuoto para uma conversa sobre essa nobre arte de colocar dois robôs gigantes pra lutar. Ouça enquanto a fase 4 da Marvel não começa.

Bancada
Luide Matos (@luide)
Max Valarezo (@maxvalarezo)
Arthur Tuoto (@arthurtuoto)

Links comentados
O vídeo que deu origem a esse episódio é o “A Arte do Blockbuster” do Arthur. Aproveita e conheça o site dele e sabia mais sobre a Oficina de Crítica.
E não se esqueça de se inscrever no Entre Planos.

Assine o Rebobinando e ouça o podcast exclusivo!
COMO GANHAR R$ 10 EM CASHBACK NO PICPAY: baixe o aplicativo por esse link. Ou adicione o código “LUIDE”. Ao assinar qualquer plano, você recebe R$ 10 de cashback

O Rebobinando é mais um podcast de cultura pop publicado toda sexta feira e para isso seguir acontecendo, precisa do seu apoio. Procure por AMIGOS DO FÓRUM no PicPay e faça sua assinatura. Você terá acesso a uma newsletter, podcasts, sorteios e grupos no facebook e WhatsApp.

Continue a conversa!
Instagram: @luide
Twitter: @rebobinando | @luide
Facebook: /amigosdoforum

Críticas, sugestões ou simplesmente mandar um abraço: amigosdoforum@gmail.com ou nas redes sociais listadas acima.

Baixou o episódio com muita velocidade, não foi?
O motivo: o Amigos do Fórum e o Rebobinando são hospedados na E-CONSULTERS, empresa de hospedagem com mais de 10 anos de mercado. Acesse www.econsulters.com.br e veja os planos disponíveis.

Esse episódio foi editado e co-produzido pela Estalo Podcasts (http://estalo.rec.br). Quer ter a qualidade do Rebobinando em seu podcast? Entre em contato pelo e-mail contato@estalo.rec.br