A influência do churrasqueiro | Rebobinando FEEDBACK #2


 

Do racismo no meio dos influenciadores digitais a exaustão no trabalho. A segunda temporada do Rebobinando foi um verdadeiro rodízio de temas. Aliás, também falamos de churrasco. Tanta diversidade não pode ficar arquivada sem que os ouvintes possam dar seu ponto de vista. Foi assim que surgiu o FEEDBACK.
Nesse segundo episódio três convidados retornam aos microfones do Rebobinando para responderem aos questionamentos daqueles que reservaram uma hora de sua semana para ouvi-los. Lierson Mattenhauer do episódio sobre Churrasco (S02E23), Ian Black do A responsabilidade do influenciador digital (S02E27) e Fred Fagundes do Vícios, trampos e exaustão (S02E10) são confrontados pelos ouvintes do Rebobinando.

Bancada
Luide Matos (@luide)
Lierson Mattenhauer (@lierson)
Ian Black (@ianblack)
Fred Fagundes (@fagundes)

Assine o Rebobinando e ouça o podcast exclusivo!
O Rebobinando é mais um podcast de cultura pop publicado toda sexta feira e para isso seguir acontecendo, precisa do seu apoio. Procure por AMIGOS DO FÓRUM no PicPay e faça sua assinatura. Você terá acesso a uma newsletter, podcasts, sorteios e grupos no facebook e WhatsApp.

Continue a conversa!
Instagram: @luide
Twitter: @rebobinando | @luide
Facebook: /amigosdoforum

Críticas, sugestões ou simplesmente mandar um abraço: amigosdoforum@gmail.com ou nas redes sociais listadas acima.

Esse episódio foi editado e co-produzido por Guilherme Afonso (http://twitter.com/guilhermeafonso). Quer ter a qualidade do Rebobinando em seu podcast? Entre em contato pelo e-mail contato@guilhermeafonso.com.br


 

Rebobinando

Veja todos os episódios

Conheça o podcast e assine em todas as plataformas

O Rebobinando nasceu em 2017 com a intenção de questionar aquilo que se entende como cultura popular. No comando do podcast está Luide Matos, criador do site Amigos do Fórum, que toda semana recebe um convidado para debater temas que vão de ufologia ao veganismo. A nossa proposta é muito simples: tirar você do lugar comum da cultura pop.

Seja um patrocinador

Divulgue sua marca nas séries e programas da Estalo!