Luto – a morte de um amigo, pai e jornalista


 

A covid levou o pai da jornalista Julia L. Aguiar, o jornalista Álvaro Duarte. Essa semana não publicamos nada no jornal e nem no nosso podcast semanal em respeito a memoria desse grande ser humano, além do respeito ao luto de nossa amada amiga.

Não e enganem: toda morte de covid no país tem às mãos do governo federal e sua campanha de morte. Negou vacina, negou medidas preventivas, e ainda no dia 17/06/2021 o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) ainda diz para seus apoiadores que a melhor vacina é se contaminar com o vírus.

Essa semana estamos quietos, em respeito ao luto. Mas se enganam aqueles que acham que vamos ficar calados. O que temos é ódio e nojo, e não vamos esquecer.

Álvaro Duarte nos deixa com 57 anos, mas sua presença jamais será esquecida, e nossos corações se incendeiam com sua inspiração.

Foto: Acervo Pessoal – Um dos últimos registros do jornalista Álvaro Duarte feito pela filha, a fotojornalista J. Lee Aguiar, em 17 de julho de 2018

https://www.jornalmetamorfose.com/single-post/como-uma-onda-no-mar


 

Rádio Metamorfose

Veja todos os episódios

Conheça o podcast e assine em todas as plataformas

Conheça o site: www.jornalmetamorfose.com
Você sintonizou na Rádio Metamorfose! O podcast do Jornal Metamorfose é uma mistura de sabatina e vida de jornalista. Toda semana convidamos um especialista para ser entrevistado sobre o tema mais relevante da semana. Com os jornalistas: Victor Hidalgo, Júlia Aguiar, Marcus Vinícius Beck e Lays Vieira, que também comentam no segundo bloco as principais matérias publicadas no JM. Uma produção do Jornal Metamorfose com Estalo Podcasts.

Crie seu podcast com a Estalo!

Entre em contato e peça um orçamento!